Enlace Mundial

Aproveitando o ano da Copa do Mundo na Rússia, o casal já casado, composto por Estefanía Ortiz e Clayton Gómez, decidiu fazer em sua aldeia, Villamayor de Santiago, um jogo de #futebol composto por alguns dos convidados de seu casamento. Honrando os países dos respectivos cônjuges, Brazil e Espanha.

45544085_10161033466235072_6664334306040610816_n
Troféu da copa do mundo

Após o jogo tive a honra de poder #entrevistar um dos jogadores da #seleção brasileira, Mayte Sampaio, que deliciadamente respondeu as seguintes perguntas.

  1. O que você achou do jogo?

M.S. Foi uma partida muito divertida e interessante por que quase ninguém sabia jogar futebol naqueles times, rsrs. Foi ótimo para dar umas risadas.

  1. Para quem você dedica seu gol?

M.S. Infelizmente nesse jogo eu não fiz um gol, mas se fizesse um, eu dedicaria aos noivos que organizaram esse jogo pra gente.

  1. O que você acha da arbitragem?

M.S. Por se tratar de um juiz espanhol, achei que ele fez vista grossa para alguns lances que favoreciam o Brasil, rsrsrs.

  1. Você vê um resultado justo?

M.S. Não achei o resultado muito justo afinal o time do Brasil estava bastante desfalcado – não tinhamos jogadores reserva!

  1. Como preparou seu técnico ao equipe para esta grande final?

M.S. Nos preparou muito bem, com bastante cerveja e incentivo.

  1. Algo para dizer ao casal?

M.S. Desejo a Estefi e Cleo muitas felicidades nessa nova etapa que esta se iniciando. Que cultivem sempre o amor, o diálogo e a união na relação.

L.C.D.B. Muito obrigado Mayte Sampaio por nos dar esta entrevista e esperamos que você se saia muito bem em seu novo estágio como arquiteto.

M.S. Obrigada a você pela entrevista.